quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Conversa com o Jon, sobre FT e escolas de JMM na Inglaterra

eu: Jon?
cê tem um segundo?
Jonathan: oi, tenho
eu: O Financial Times tem algum tipo de manual, guia sobre internet?
tipo, o que um jornalista do FT precisa saber para usar melhor a internet?
digo, a Internet como instrumento de trabalho do jornalista
Jonathan: não. eles deixam a gente se virar sozinhos
eu: sei
vc conhece alguma bibliografia legal a respeito?
Jonathan: putz. não. sorry
Enviado às 11:37 de sexta-feira
Jonathan: mas em compensação:
http://www.youtube.com/watch?v=54H3EUAzpVg
eu: delícia
bem mais divertido...
Jonathan: espera a parte lenta...
eu: ultima pergunta: vc sabe quais são as boas faculdades/cursos de jornalismo/novas mídias na Inglaterra?
Jonathan: putz. me pegou de novo.
eu: (adoro essa coisa de cantar fino)
hahahaha
OK
thanx anyway
Jonathan: ok. bye
eu: byew
oops, bye
Enviado às 11:41 de sexta-feira
Jonathan: agora lembrie da Goldsmiths College, que dizem que é bom de mídia. a LSE deve ser bom tbém
Enviado às 12:14 de sexta-feira
eu: legal, vou dar uma olhada
tnahx again
Enviado às 12:

Nenhum comentário: